Sunday 23 July 2017

Ny Breakout Forex


30 Min New York Open Estratégia Forex. Aproveite a sessão de negociação de Nova York com a estratégia de NY de 30 min aberto de estrangeiros Use esta estratégia no par de moedas GBP USD e EUR USD. Indicadores DeMunyuk Prazo preferencial s 30 min Sessões de negociação New York Open Preferred Currency pares EUR USD, GBP USD. GBP USD 30 Min NY Estratégia Example. Mark off o primeiro NY 30 min vela alta preço baixo 1 6434 1 6414 Comprar o GBP USD 1 pip acima do alto deste castiçal O DeMunyuk ponto deve ser verde Preço de entrada de cor 1 6435 Fechar o comércio de 20 pips em 1 6455. Indicador DeMunyuk tem que ser verde Não comprar em comprar ponto vermelho contra a tendência para baixo. Marque fora do intervalo de negociação de preços altos e baixos do primeiro castiçal de 30 min NY. Comprar o par se o preço exceder o preço elevado por 1 pip. Place stop loss 18 pips abaixo do sinal de entrada Sair do comércio de 20 pips alvo. DeMunyuk indicador tem que ser vermelho Não vender no ponto verde de venda contra a tendência up. Mark off a faixa de preço alto e baixo do primeiro 30 min NY candelabro. Sell o par se o preço exceder o preço baixo por 1 pip. Place parar Perda de 18 pips acima do sinal de entrada Sair do comércio de 20 pips target. Related Posts. Download Forex Analisador PRO para Free Today. Brand Novo sistema Forex com sinais Super precisa e rápida gerando Technology. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu Com precisão de laser e NUNCA REPAINTS. Up a 200 pips cada Day. Buy e venda Forex Signals. Advanced Diário Range Detection. Email Mobile Trading Alerts. No Repainting ou Lagging. We sempre respeitar a sua privacidade. Há alguns recentes não solicitados e real Testemunhos citados por permission. Hi Cynthia, Quero agradecer-lhe muito para o seu sistema simples Trading nunca mais será o mesmo para mim Você fez isso tão fácil Um olhar sobre as cartas é tudo o que não leva mais analisando e tentando figu Eu tenho vários gráficos montados com diferentes indicadores, e eu acho que eu vou primeiro e último para o seu sistema simples, e será excluir os gráficos com os outros indicadores Eu adicionei as setas AMA e Xs branco de sua cor codificada Sistema como eu gosto deles tanto Um extra mais é os grandes vídeos que você incluiu Suas explicações com os gráficos torna tudo SUPER SIMPLES É perfeito Obrigado novamente Barbara. Thanks para este simples e excelente Breakout simples - é uma grande ajuda para Comerciantes E se eu posso acrescentar - quanto mais eu usei nestes poucos dias - o melhor eu acho que é A importância de entradas claramente definidas, arrastando paradas e saídas é tremenda - como só os comerciantes que sofreram de não usá-los pode testemunhar Isso É um grande sistema - ea um preço tão razoável. Com os melhores cumprimentos Esther Lim. Obrigado pelo seu excelente apoio, Cynthia Você está me dando de longe a mais sincera resposta e suporte em comparação com qualquer outro software que eu comprei antes que eu possa F Inally ver uma luz brilhante no túnel Forex escuro porque o seu novo sistema é realmente balanço rolando com todos os pips verdes na direção certa vou considerar tomar o curso Max, uma vez que eu possa dominar o seu novo sistema um pouco melhor Só espero que bang mais pips Dos retracements Agradecimentos outra vez e ter um Thanksgiving feliz Robert T. Oh meu mas é este um sistema maravilhoso Sim, eu downloaded o sistema domingo e comecei negociar segunda-feira eu fiz certo em 500 já em dois dias que negociam com comércio de 1 lote isto é tal Um sistema simples de usar e suas instruções de vídeo são maravilhosas Tudo o que você disse sobre o sistema está certo sobre o dinheiro Isso é tão divertido de usar agora que eu posso ver exatamente quando entrar e quando sair Eu estou fazendo o que você disse Olhando para os gráficos de tempo mais longo para determinar a tendência e, em seguida, descendo para o menor período de tempo para obter um ponto de entrada e sair Seu medidor de velocidade é espetacular Eu tentei usar a maioria de tudo o que você recomendar e foi tão Ased com tudo o que eu tinha sido usando contas de demonstração por cerca de 1 1 2 anos com pouco ou nenhum sucesso Então eu corri em seu site e tentei o que você recomendou e uau, eu comecei a ganhar dinheiro em minha conta demo Quando eu fui para o live Conta, a mesma coisa, eu ganhei dinheiro Eu sempre soube que havia dinheiro para ser feito em Forex, mas agora não é um sonho, mas a realidade Tudo o que posso dizer é muito obrigado É como eu achei a imagem da moeda de 5000 Forex Jig viu quebra-cabeça que você descreve e agora eu posso colocá-lo juntos Mark A. Em poucas palavras, seus novos programas são excelentes Estes são sistemas operados manualmente Eles podem ser facilmente programado pelo usuário para ser tão simplista ou complicado como ele deseja Tudo está aqui Eles são chamados Cynthia s Easy Forex Breakout Trend Trading Simples e Advanced Systems. I têm sido ações comuns de negociação durante muitas décadas eo mercado Forex por mais de um ano. Quanto mais eu uso o seu indies, mais obsceno meus lucros se tornaram Trading tornou-se Tão fácil e é totalmente livre de estresse. Eu tenho ganho Ed meu próprio material de negociação Forex de muitas pessoas ao redor do mundo A maioria tem assistido em sua própria maneira No entanto, nenhum tem me assistida tanto quanto tem Cynthia eu nunca vi um sistema tão excelente como é este existe None. So, seu Easy Forex Breakout Trend Trading Sistemas simples e avançados são top-notch I d altamente recomendado-los para qualquer um que s intenção de ter sucesso em Forex trading Você ll precisa nada além de uma conta de corretagem com o MT-4 trading software. John A Bryant, MD aposentado Muito ativo Forex trader. I amor seu código de cores sistema de negociação e se você abrir os anexos você verá por que Analysis3 é apenas dados GBP USD para criar esse gráfico Desde que eu tirei todas as informações pessoais, por favor, sinta-se livre para usá-lo qualquer maneira que você wish. I fui Para ThinkForex com base na sua recomendação e as execuções são excelentes Eu nunca tive um requote em todos estes trades. I apenas incorporou o seu novo sistema simples em cima do código de cores e whooeee agora entendo como ele funciona melhor eu sou um Visual tipo de cara Adoro o G-Spot com indicador de fuga que rochas Trading é realmente divertido again. I ter recuperado todas as minhas perdas para este ano e 500 de distância de recuperar a perda do ano passado s. Eu troco mais todos os dias e nunca uso mais do que 10 de meu comércio de conta e cada mês eu estabeleci uma meta para dobrar a conta que define o tamanho de lote, o número de comércios avg, ter lucro para cada comércio etc Eu me sento no dia seguinte e rever os trades dias anteriores e tentar determinar o que eu fiz Errado para uma falta de comércio perdedor de esperar sinal, pulando muito cedo etc, meus erros não sistema para melhorar minhas habilidades e rever o que eu fiz direito de reforçar bons hábitos. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente e eu estava tão céptico porque eu tentei Muito puro krap lá fora, que nunca trabalhou. Melhor respeito e não posso te agradecer o suficiente. Meus resultados com o seu sistema de breakout foram como esperado Todas as informações e sistemas que você sugere são grandes e funcionam bem. Como um depoimento para o seu sistema de breakout, estou Ainda brincando com pares de moedas E os quadros de tempo Os pares que você sugere funcionam bem, eu estava olhando como o sistema breakout respondeu ao movimento mais recente AUD USD As cores realmente destacar a entrada de posição e sair Se você estiver em seu computador quando o indicador dispara, os resultados são excelentes. Obrigado por sua ajuda contínua e suporte com sistemas, ofertas e orientação. Graças a Graham DI comprou seu sistema há alguns dias, e eu quero agradecer a você, porque eu ganhei dinheiro na minha conta ao vivo que eu comprei o básico e avançado , Mas eu só uso o básico até agora, e eu tenho sido capaz de ganhar dinheiro com ele eu usei um lote micro, a partir de um saldo de 203 a 226, em apenas um dia EI. I estou muito feliz com a minha compra do simples E sistemas avançados Eu não troquei esta semana devido ao que eu percebo como um mercado de volume muito baixo com pouco movimento Quando a zona vermelha e zona azul mostrar completamente em uma tela cheia, ele diz para mim nenhum volume e não para o comércio como eu tenho Tão pouca experiência Que movimento lá é, é sporadi C whipsaw e eu não teria visto isso sem o sistema avançado simples. Os testemunhos apresentados são reais e não solicitados e em arquivo e citado por permissão Testemunhos podem não ser representativos de todas as experiências de clientes O desempenho passado e depoimentos não indicam necessariamente ou garantir o futuro Sucesso Cada comerciante é finalmente responsável por seu próprio sucesso. Descobrir os segredos do Breakout Trend Trading Simple System today. Claim seu conjunto de Breakout Simple System Indicators now. Your suíte de especiais Breakout Simple System indicadores já estão carregados em um modelo mt4 para Você estará pronto para o comércio e começar a ganhar dinheiro em breve. Eu sei que eu poderia cobrar 2.000 para este sistema comercial que vem com os indicadores do sistema simples, modelo, manual pdf e toneladas de vídeos de treinamento e screenshots eo suporte de e-mail rápido que eu Fornecer, mas não vai custar-lhe 2.000, ou mesmo 1.000 não, nem mesmo 500, embora que s wha T Eu deveria estar carregando. 297 é o preço regular mas. Para um preço introdutório baixo, você pode comprar de duas maneiras diferentes. Via Clickbank para somente 97 com uma garantia da parte traseira do dinheiro de 60 dias, ou somente 67 00 através de Paypal com nenhuma garantia da parte traseira do dinheiro você deve concordar não Pedir um reembolso para obter o desconto especial Mas não se preocupe, você vai adorar it. You pode descobrir os segredos de Breakout Trend Trading sistema simples TODAY. Can t esperar para experimentá-lo. Here s How To Order Now. If Você quer a segurança de uma garantia de 60 dias de devolução do dinheiro, por favor, encomende para 97 via Clickbank. Would você gosta de um desconto especial e concorda em não pedir um reembolso. Clique no botão PayPal abaixo para requisitar apenas 67 00.e concordar em não Pedir um reembolso, e é o seu mais barato. Não se preocupe, você vai adorar o sistema de negociação. Aqui está como a ordem Now. What acontece se você don t Order Now. O preço poderia ser dobrado amanhã. Você poderia estar fazendo dinheiro Hoje Este é nenhum comércio do medo. Começá-lo agora quando eu m ainda oferecer um preço introdutory baixo. Os estão incluídos com explicações de apoio screenshots. Suporte de e-mail rápido 7 dias por semana. O modelo é carregado com todos os indicadores que você precisa. A velas são codificados por cores para que você comércio de acordo com color. None dos indicadores estão atrasados ​​e re-paint apenas Na barra de preço atual. Os períodos de consolidação são claramente visíveis para mantê-lo de whipsaws. You de troca você aprenderá como negociar usando a volatilidade para lucros mais rápidos. As entradas e as saídas são fáceis de manchar apenas com mudanças de cor. Em uma 1 hr, 4 horas ou Diário, monitorar seus ofícios por somente 5 minutos quatro vezes cada dia. Agora negociar pode ser divertimento Eu ve removi a seriedade de negociar. Este não é um sistema negociando da notícia, embora você possa negociar eventos da notícia com ele, tudo que você necessita é um Forte tendência É um sistema de negociação de tendência com base na cor e volatilidade. Nem necessidade de uma conta enorme iniciar negociação em uma conta Cents com apenas 100.This não é um sistema de hedging e pode ser negociado com corretores. Works EUA com qualquer corretor mt4, Mas eu te digo que eu trad Se você não compra hoje, você pode se esquecer do meu sistema Breakout simples e ser condenado a seus resultados antigos comerciais pobres Don t deixar isso acontecer com você. Vá em frente e ordem agora eu sei que você vai ser feliz que você fez. Aqui s como encomendar agora para o melhor preço de apenas 67 00 via PayPal com o seu acordo para não pedir um reembolso. Dedicado ao seu sucesso de negociação. O Day Trade Forex Team. A combinado 55 anos de experiência comercial em futuros, opções de ações E forex. PS Ordem agora via PayPal para bloquear o melhor preço que você nunca ver Estamos confiantes de que você vai adorar este sistema de negociação. PPS Não espere para obter financeiramente livre Ajuda a combater a recessão global e salvar sua família Começar a ganhar dinheiro esta semana . New York estratégia de Breakout. O New York Breakout estratégia é negociada dentro do horário de abertura do fuso horário de New York forex É destinado a capturar os grandes movimentos que ocorrem nas primeiras horas do New York aberto, entre 1h e 3h GMT A estratégia original, como descrito, usa dois Indicadores que estão livremente disponíveis para download online. iParamonWorkTime indicador Este indicador colore a área dentro do prazo que esta estratégia considera, que é entre 1pm e 3pm GMT. ant-GUBreakout A versão original é v 0 4 1 Como em 2014, a versão 0 4 2, otimizado para uso nas novas plataformas MT4 Build 600 foi lançado Uma pesquisa do Google irá revelar a fonte onde você pode baixar este indicador Este indicador usa linhas de tendência horizontais para capturar os altos e baixos da ação de preço, contidos na área marcada Out pelo indicador iParamonWorkTime. Coloured MACD histograma A mudança de cor é usado em conjunto com o. Only as moedas negociadas ativamente durante este fuso horário deve ser usado na negociação desta estratégia Esta ação fatores no período de sobreposição Evite os pares de moedas asiáticos porque eles são Não muito ativo durante este período. O princípio por trás desta estratégia é o comércio na direção de onde os jogadores do mercado empurrar o par de moedas uma vez que o Período de sobreposição entre os fusos horários de Londres e Nova York ocorre pouco antes da sessão de Nova York se abre, a sessão de Londres teria diminuído em certa medida e os comerciantes que teriam acordado para o comércio durante a sessão de Nova York estaria olhando para capitalizar sobre qualquer Como um pré-requisito, você deve determinar o deslocamento GMT de sua plataforma ou seja, determinar por quantas horas o tempo da sua plataforma é diferente do tempo médio de Greenwich Você pode fazer isso Olhando para a janela do Market Watch onde o tempo do corretor é escrito Então, basta verificar sua hora local para ver a diferença Adicione esta diferença para a diferença entre a hora local e GMT e você começa o deslocamento GMT. Open o iParamonWorkTime indicador, e Clique na guia Entradas Isso mostra os parâmetros do indicador s Procurar Begin2 End2 e ajustar os tempos lá usando o deslocamento GMT Por exemplo, minha hora local como no momento de escrever este é 19 55pm Minha hora local é 1 hora antes de GMT Meu tempo de plataforma de acordo com o relógio de mercado é 18 55pm Então meu deslocamento de GMT é 0.Once os dois indicadores foram anexados ao gráfico, duas linhas verticais de grade com uma área sombreada irá delinear o 1pm GMT para 3pm GMT fuso horário, duas linhas horizontais também irá delinear os pontos mais alto e mais baixo candlestick que estão localizados entre as linhas de grade vertical Você pode ajustar a cor do texto, bem como a cor da área sombreada para melhor visualização. Setup é trocar o breakout da linha de tendência horizontal superior desenhada pelo antGU Breakout indicator Permitir que a ação de preço para breakout da linha de tendência e, em seguida, comércio com uma meta de lucro de 40 a 50 pips, ao definir uma perda de stop apertado de 10 pips, Definir logo abaixo da linha de tendência quebrada O princípio é permitir que o preço de puxar de volta para a linha de tendência superior depois de uma vela fechou acima dele e, em seguida, tomar o comércio usando um limite de compra ou um mercado Comprar ordem Normalmente t O indicador também irá mostrar-lhe o preço exato em que a linha de tendência repousa, dando-lhe uma entrada muito precisa. A área amarela sombreada é a nossa área de interesse Podemos também ver as linhas de tendência e linhas de grade desenhadas por ambos os indicadores A vela breakout é Visto e o pullback também é visto a ocorrer ao mesmo tempo que o histograma MACD é azul na cor Isso abriu a porta para um longo comércio no EURUSD, que realmente se moveu uma distância de 100 pips no mesmo dia. Definido em alguns pips abaixo da linha de tendência superior marcado pelo indicador antGUBreakout. Isto é deixado à discrição do comerciante, mas deve ser pelo menos o dobro ou triplo da perda de stop. The curto comércio é tomado em sentido inverso Aqui, nós olhamos para o comércio A fuga da linha de tendência inferior demarcada pelo antGU Breakout indicador Nós vemos isso claramente mostrado no instantâneo abaixo. A fuga é visto, ea vela preta longa que se seguiu abriu com um puxar de volta para a linha de tendência inferior antes de decolar em um Longa jornada Ao mesmo tempo, o histograma MACD mostrou uma cor vermelha, o que apoiou o viés de baixa para o movimento. A perda de parada é definida em alguns pips acima da linha de tendência inferior marcada pela Este é deixado à discrição do comerciante, mas deve ser pelo menos o dobro ou triplo da perda loss. This estratégia é muito simples de implementar e pode ser usado para escolher um monte de pips do mercado mês após mês Testá-lo para fora Em demo antes de aplicá-lo a uma conta de dinheiro real. Related Posts. London Open Breakout Strategy. Asian Zone Breakout System. Heiken AshiEMA Forex Trading Strategy. Volatility-Based 4-Hour Forex Strategy. Schaff Tendência Ciclo Strategy. Copyright Aviso de risco Trading em financeiro Instrumentos tem um elevado nível de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que o seu investimento inicial A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. São plenamente conscientes dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar aconselhamento financeiro independente Você também deve ler o nosso material de aprendizagem e advertências de risco. Isclaiming of liability O proprietário do site não será responsável e se isenta de toda a responsabilidade por qualquer perda, Diretos, indiretos ou conseqüentes, danos pessoais ou despesas de qualquer natureza que possam ser sofridos por você ou qualquer terceiro, incluindo sua empresa, como resultado ou que possa ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site , Qualquer informação contida no site. 2015 Todos os direitos reservados. Download nosso Indicador de Opções Binárias com um 83 Win-Rate Now. Benefícios de Negociação com o nosso Indicador BO.83 Média Win-Rate. Easy para usar BUY SELL Trading Signals. Provides sinais em todos os time-frames. Works através Todos os pares principais da moeda. Obtenha-o para LIVRE agora.

No comments:

Post a Comment