Tuesday 4 July 2017

Nickb Forex 4 Noobs


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Fazer exame de alguns negócios da ação do preço esta semana Junte-se a meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minhas pontas negociando. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até a negociação de ações preço avançado. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então não há muito para ir atravésNick Bs Forex Blog Aprenda com Nick Bs Forex trading blog, então você pode usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente demasiado. Na análise de today8217s eu local configurações potenciais na maioria dos pares NZD. NZDCAD, NZDUSD e NZDJPY estão mostrando todos os possíveis negócios longos. Enquanto EURNZD está mostrando um curto potencial, AUDNZD está se aproximando forte resistência onde uma inversão curta pode acontecer. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Hoje, eu discuto ontem falhou EURGBP curto comércio, e acho que um forte apoio e resistência em EURAUD, USDJPY e USDCAD. Essas áreas podem resultar em boas reversões na segunda-feira. Confira o vídeo para análise completa. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Hoje, o preço está se aproximando de algumas áreas de suporte e resistência muito fortes. Estou observando o 1.6240 no GBPAUD para uma inversão curta. O 114.60 em USDJPY para uma inversão curta, eo 0.7060 em NZDUSD para uma reversão longa. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Hoje temos várias configurações fortes. Ambos EURJPY e CHFJPY são altamente correlacionados e estão mostrando uma configuração rápida forte similar na carta de 12 horas. Não só isso está sentado na resistência, mas também está batendo uma forte linha de tendência. A configuração USDCAD também parece muito boa, mas lembre-se de que o anúncio de taxa de juros CAD está disponível hoje e isso poderia afetar essa configuração. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Continue Reading raquo Na análise de hoje temos uma configuração em AUDNZD formação. A área de resistência que atualmente está sentada em cima de tem uma história de ser forte e confiável, para manter um olho sobre este comércio e certifique-se de definir qualquer preço alarmes se você precisar de Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa Ser notificado assim que o vídeo for lançado. Temos uma ótima configuração de continuação de reversão que se formou no NZDUSD 8211, esta configuração está muito próxima de disparar, então verifique isso rapidamente. Eu explico minha entrada, pare e alvo em detalhes no final Do vídeo de análise. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Hoje temos duas configurações potenciais: um curto USDCHF formando na 12hr e um EURUSD longo formando no diário. Assista à análise para uma detalhada divisão. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Há uma configuração de reversão longa formando em EURCAD 8211 a configuração não é grande, mas vale a pena manter um olho em. O EURUSD está sentado em cima de uma área de apoio forte, mas ainda temos de ver a forma de indecisão após o último drop down. Eu suspeito que vamos vê-lo em breve, para ver o 1.0570 de perto para uma inversão de alta. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado, logo que o vídeo vai ao vivo Continue Reading raquo Hoje eu revisitado o comércio AUDCAD potencial que foi visto ontem. Infelizmente, não encontrei nenhuma configuração nas tabelas de today8217s. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado, logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s eu spot três pares que mostram sinais fortes e promissores de configurações, por isso certifique-se de manter um olho em GBPUSD, AUDCAD e CADJPY . Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Hoje eu local duas configurações curtas em potencial GBPAUD e GBPUSD. Estas configurações parecem muito boas no momento, mas as velas não fecham por algumas horas. Estou assistindo estes nos gráficos 4hr e 8hr. Observe o anúncio de taxa FOMC hoje à noite se entrar GBPUSD. Don8217t esqueça de assinar o canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot um potencial AUDCAD longo comércio. Nós tivemos um número de setups gatilho durante a noite que são analisados ​​no vídeo, por isso certifique-se de olhar para fora para todos os comércios que você pode ter entrado Isso, no entanto, deixe-nos com apenas algumas novas configurações para hoje. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado, logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, um curto NZDUSD e um curto CADJPY. O CADJPY curto está olhando muito bom, e eu poderia trocá-lo na tabela de 12 horas. O short de NZDUSD está dando forma no diário assim que o mais adiantado ele disparará é após 22:00 GMT. Este vídeo de análise foi corrompido e só consegui recuperar metade. A boa notícia é que a metade que foi perdida era muito chata e eu não marquei nenhuma configuração, Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu dou um último olhar para Monday8217s bem sucedido NZDUSD curto. Eu também encontrar três outras configurações potenciais: AUDJPY, NZDCAD e GBPCAD, todos eles shorts. Confira o vídeo de análise para uma detalhada divisão. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s eu spot não novas configurações. No entanto, o NZDUSD configuração curta eu discuti na análise de yesterday8217s tem desencadeado, então eu compartilhar meu plano de jogo para este comércio. Don8217t esqueça de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Temos um potencial longo configurado hoje no EURAUD, o preço está atrasado na área de suporte 1.4150 há alguns dias. Com o discurso de May8217s agora fora do caminho, podemos parecer alguma volatilidade voltando ao Euro, criando uma inversão neste par. NZDUSD não está mostrando uma configuração claramente definida no momento. No entanto, o par está indo para a área de resistência 0.7220 a partir do qual podemos ver indecisão seguido de uma inversão. Continue Reading raquo Neste webinar ao vivo eu dou-lhe um plano de cinco etapas para que você possa se tornar um comerciante rentável em 2017. Começando no lugar certo, com as ferramentas certas, ea mentalidade certa vai ajudar a fazer 2017 um ano comercial rentável . Veja exatamente como fazer isso neste webinar Você quer se tornar um comerciante rentável em 2017 Para ser um grande comerciante precisa de um monte de habilidades, você precisa ser legal sob pressão, Continue lendo raquoThread: Forex4Noobs Legit é Forex4Noobs Legit I havent Ativamente negociado em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar para ele. Se bem me lembro, NickB correu o site. No entanto, eu chequei de volta hoje e eu vi que havia um quotAdvanced Coursequot que pode ser comprado. No que diz respeito Im, assim que alguém começa a cobrar dinheiro para as classes de Forex, isso implica que eles arent fazer dinheiro suficiente através de sua própria negociação. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após BabyPips, se bem me lembro. Qualquer conselho apreciado. FX-Men Membro de Honra Data de Ingresso novembro 2011 Mensagens 2,504 Eu tenho sido um membro do seu site por um par de anos - Eu nunca comprei nada dele. Eu gosto de seus e-mails semanais - principalmente sr e possíveis negociações de reversão que ele pretende olhar na próxima semana - na maior parte usa 4 horas - mostra bons vídeos de seus comércios - às vezes mostra negociações perdendo e por que eles deram errado - isso eu gosto. Nunca me pressionou para comprar seu curso. Originally Posted by SlikRick Eu havent ativamente negociado em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar para ele. Se bem me lembro, NickB correu o site. No entanto, eu chequei de volta hoje e eu vi que havia um quotAdvanced Coursequot que pode ser comprado. No que diz respeito Im, assim que alguém começa a cobrar dinheiro para as classes de Forex, isso implica que eles arent fazer dinheiro suficiente através de sua própria negociação. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após BabyPips, se bem me lembro. Qualquer conselho apreciado. Oi Rick, Obviamente eu não posso responder se forex4noobs é legítimo, pois seria completamente viés. No entanto, eu quero explicar algumas coisas. Eu sempre vendi um curso avançado. Isto não é algo novo. Muitas vezes ouço o argumento "Se ele ganha dinheiro trocando por que ele vende cursos? Honestamente, esse argumento é falho. A maior parte da minha renda vem através de negociação Forex, mas como qualquer pessoa que eu gostaria de ganhar renda extra. Babypips ganha renda extra através de corretores de publicidade, como faz Forex Factory. Tenho certeza que você trabalha um emprego e quer ganhar renda extra de Forex. Eu vendo um curso para pessoas que querem. Eu nunca empurrar as pessoas para comprar, eu nunca dizer-lhes que comprar o meu curso é a única maneira que eles vão ter sucesso. Não há nada de errado em cobrar um preço justo por um bom produto. O problema é que tantos scammers carregam preços ridículos para o lixo De qualquer maneira Rick eu só quis dizer minha parte, agradecimentos para ser um ventilador (ou ventilador anterior) de forex4noobs. Peterma. Obrigado pela sua resposta, é muito apreciado Última edição por NickB 11-15-2012 às 10:44 PM. Discussão: É Forex4Noobs Legit Eu acho que ele pode ser muito bom, eu, se hes scamming. Tanto pelas razões que você mencionou acima, que certamente dão uma aparência diferente de muitos, e particularmente porque em fóruns de negociação onde ele é criticado, há geralmente um quotbrand novo, pôster pela primeira vez ao longo muito rapidamente, para defendê-lo. Sempre alguém que acaba de se registrar no fórum especificamente para poder fazer isso. Curioso, quantas vezes isso acontece, e sua reputação sempre defendida publicamente por alguém completamente desconhecido, fazendo seu primeiro post. Uma razão interessante e incomum para as pessoas se juntarem a um fórum e criarem um post inicial incomumente longo, você pode pensar, mas parece acontecer com bastante freqüência, neste caso específico. I tipo de se o quotfake comentáriosquot coisa, que parece desertor quando alguém se inscreve até um fórum apenas para deixar me um comentário. Mas há uma razão perfeitamente válida para isso. I ocasionalmente pedir às pessoas para deixar comentários. Eu também peço às pessoas para deixar sua opinião honesta quando alguém está tentando me desacreditar etc Se alguém vê um post em meus fóruns como o da imagem abaixo, eles podem se inscrever aqui apenas para me deixar uma boa revisão. Você só pode decidir por si mesmo se você acha que isso está fazendo você mais bem do que mal. É certamente coloca-me fora (como faz o seu link para uma página promocional em seu próprio site em seu post acima) e eu não por um momento imagine que eu sou o único sentimento dessa maneira. Minha própria opinião, independentemente dos direitos e erros da questão específica que sua Mãe tem com você, é que você é um spammer de fórum e um auto-admitem o encorajamento de outros spammers de fórum. Spammer Pedindo que as pessoas deixem opiniões boas ou ruins, se quiserem é fórum spam É claro que você está procurando qualquer desculpa. E que página promocional liguei a um fundo de investimento que tem um depósito mínimo de 10 milhões de dólares para fazer um ponto. Pesaroso homem, mas você acha que eu estou tentando anunciar um fundo de hedge de 10 milhões de min de depósito neste fórum Como em, você acha que eu acredito que alguém aqui tem algumas centenas de milhões deitado, e whats para investir 10 milhões com David Druz Última edição por NickB 09-30-2016 at 02:01 PM. O link para uma página promocional do seu próprio site, em seu post acima, é inegavelmente spammy (Id removê-lo, eu, se eu possuía o fórum). E na minha opinião encorajando as pessoas a publicar comentários de seu serviço em fóruns de negociação também é quotspammyquot. Eu imagino que você vê ambas as coisas de uma perspectiva diferente. Como eu mencionei acima, você só pode decidir por si mesmo se você acha que isso tudo faz você mais bem do que mal. Minha própria opinião, independentemente dos direitos e erros da questão específica que sua Mãe tem com você, é que você é um spammer de fórum e um auto-admitem o encorajamento de outros spammers de fórum. Eu discordo que um link para um post de blog antigo de 2009 é spammy. Eu removi de qualquer maneira, como eu não quero causar problemas. Pedir às pessoas que deixem comentários honestos não é spam. Se alguém pede comentários, é claro que vou direcionar as pessoas que compraram o meu curso para deixar uma revisão honesta. As pessoas disseram quotNick posso deixar um reviewquot e eu disse quotsure, vá para este lugarquot. Seria spam se eu oferecia favores para comentários, ou coisas gratuitas. Todos os posts de pessoas aqui são de pessoas com uma tonelada de posts, com exceção do Saroq, você está fazendo soar como a maioria dos posts são de pessoas com apenas alguns posts, quando é na verdade o oposto. Enfim, vou deixar isso por aí. Você está começando a parecer alguém com uma vingança, então você vai encontrar falha em qualquer coisa que eu faço ou digo. Boa sorte com a sua negociação. Última edição por NickB 09-30-2016 at 02:32 PM. E direcioná-los para deixar comentários aqui, especificamente. parece. Se você quer dizer aqui como neste segmento, não, isso é errado. Eu dirigi-los para dois dos maiores sites em Forex, babypips (quando eles tinham a seção ReviewPips) e forexpeacearmy, não a este segmento específico. Eu os guiei aqui porque os caras do BabyPips sempre foram bons comigo. Eles me deram o melhor sistema do mês alguns anos atrás Então se as pessoas querem me deixar um comentário, eu digo a eles para fazê-lo aqui. Bem, pelo menos eu uso, porque BabyPips usou para ter uma seção de revisão (era chamado ReviewPips), mas eles não parecem fazer isso mais. Dirigir as pessoas para um site de revisão para deixar comentários não é spammy homem, você está tentando intencionalmente agitar problema Última edição por NickB 09-30-2016 at 02:40. Por quothere, eu quis dizer quotin este forumquot. Você mesmo nos mostrou uma imagem de tela que mostrava que você estava fazendo exatamente isso. Eu sei (mas ao contrário deles, eu realmente backtested-lo, juntamente com muitos outros sistemas que eu encontrei naquela parte do fórum, imaginando que pode haver um lá com uma borda. Então você pode querer pensar duas vezes sobre iniciar uma discussão ao longo desses Linhas). Este isnt um quotreview sitequot: seu um fórum. Sua afirmação acima (que eu vejo que você agora convenientemente removido de sua postagem em uma edição) que as pessoas neste segmento quotall têm toneladas de postsquot já foi refutada. Quando você está em um buraco, Nick, ele tende a ir melhor para você, se você parar de cavar. O que você está falando sobre eu nunca removê-lo, olhar acima, ele ainda está lá. Você não parece entender. O post na imagem acima foi de 2013. Vou tentar quebrar isso em termos mais simples para você. Em 2013 eu liguei as pessoas Para que BabyPips tinha uma seção de revisão deste site chamado reviewpips. Este site usa para ter várias seções diferentes. ReviewPips estava lá seção de revisão, FreshPips estava lá seção de notícias, SocialPips ou algo parecido que era a sua seção social. Babypips parece ter matado fora de sua seção de revisão deste site, e sua seção de notícias, e sua seção social. Eles só parecem ter blogs, ferramentas, Forexpedia, escola e, claro, as seções fórum hoje em dia. No entanto, quando dirigi pessoas aqui. Tinha uma seção de revisão eu liguei pessoas aqui porque tinha uma seção de revisão em 2013. Eu sei que eu continuo repetindo isso, mas você não parece obtê-lo. Última edição por NickB 09-30-2016 at 03:03 PM.

No comments:

Post a Comment